sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Capitulo dois

Bom gente é a Deda que está postando vou fazer rápido pq estou no notebook da minha tia! Bom espero que gostem e peço desc ulpa á baby Jeje pq fiz sem ela!

*Zac saiu de casa com os amigos e foi pegar Micha em casa que já estava em sua espera. *

Micha: nossa amor! Que demora!

Zac: ah Micha eu estava me arrumando com os meninos!

Micha: ok! Ok!Vamos logo se não vou sua r, meu vestido vai amarrotar e...

Corbin: da pra entrar logo?

Micha: cala a boca!*fala entrando no carro. Na casa de V*

Ash: Bom é melhor a gente ir logo se não vamos no atrasar!

V: é verdade + é tão bom ficar aqui no quarto conversando com vcs!

Moni: então pq não ficamos aqui? Era melhor do que ter que aturar a Micha e as outras patys do colégio!

Demi: eu concordo miga!

V: eu já disse pra mamãe que não queria ir, mas ela se chateou e não gosto que ela fique triste ou zangada comigo!

Ash: ninguém gosta né fofa?

Moni: bom! Estamos radiantemente lindas então é hora do baile todo ver a gente maravilhosas desse jeito!

Todas (menos Moni): é isso aí!

*já com os outros no baile*

Jar: Corbin acha mesmo que ela vai largar o Zac sem fazer nada?

Corbin: não sei, mas tenho certeza que em paz ele não vai ficar*falam cochichando*

Joe: o que vcs estão falando?

Nick: é queremos saber!

Kevin: já devo até imaginar!

Jar: bom estamos falando que se o Zac largar a Micha, ela não vai deixar passar a limpo!

Corbin: ih! Olha só quem ta chegando aí!

Jar: as nerds!

Kevin: podem ser nerds, mas são muito bonitas!

Nick: concordo com vc maninho!

Joe: vcs falam do Zac mais são igual a ele.

Corbin: que é isso, temos direito de achar meninas bonita! Vc que é frio d +!

Nick: pois é maninho, vê se esquenta esse coração!*com as meninas*

V: é impressão minha ou todo mundo ta olhando pra gente? *fala cochichando pra meninas enquanto desciam as escadas com a luz do holofote*

Moni: isso é tão legal!

Ash: bota legal nisso!

Demi: as nerdizinhas mais bonitas do colegio!

V: pois é miga!

*já lá em baixo *

Micha: adorei os vestidos... odiei-as!

Zac: que é isso Micha, elas são umas gatas, principalmente a morena!

Micha: ZAC! Quer me trair na minha frente?

Zac: não amorzinho que é isso?

Micha: ta bom, vou fingir que acredito! Vamos beber alguma coisa!

Zac: ta bom.

*atrás deles*

Demi: alguém quer dançar comigo?

Moni: ta doida? Quando começar a boate eu vou, mas vc quer que eu dance valsa com vc?

Demi: vc quer o que? Nenhum menino vem nos chamar pra dançar!

Ash: pra que quer dançar quando podemos ficar conversando aqui e... *jared chama-a pra dançar e ela vai*

V: isso q é sorte!

Demi: põem sorte nisso!

Moni: a loirinha se deu bem!

*na mesma hora Corbin convida ela pra dançar*

Demi: miga, só sobrou eu e vc!

V: é linda! Não estamos dando sorte no amor!

Bom acabou por aqui! Depois vcs vão saber o que acontecerá no resto do baile!

7 comentários:

Lia disse...

tão fofi *-*
continuem lá o vosso trabalhinho perfeito enquanto eu desfruto :P
beijinhos

Anônimo disse...

está lindo..estou ansiosa por saber o que vai acontecer a seguir..
bjs

Anônimo disse...

LLLLIIIIIIIIINNNNNDDDDDDOOOOOO ameeeii =)ta lindo d+ postem + vezes vou ficar a spera d+ cápts ok beijinhos e postem + lool :D olha so para q naum me confundam daqui em diante vou mudar de gabriella pra miss gabby por isso qd vc ver miss gabby é gabriella ok fx xD

Anônimo disse...

LINDO!!!! Adorei!!! Tou anciosa para saber o que vai aocntecer n baile..POsta amnha otra vez.. Please.
Bjs

Anônimo disse...

ihh a micha devia sair do pé do zac pra ele xamar a nessa e a demi o joe deveria deixar de lado o gelo de seu heart e xamar ela tb beijinhos e postem logo

Anônimo disse...

msm giro lool
postem + bjs
XD :)

Anônimo disse...

oia eu denovo dessa vez eu vim pedir para divulgarem meu blog esse é o link: gabriellahudgensefron.blogspot.com
bjinhos e assim q puderem divulguem xd