terça-feira, 18 de novembro de 2008

1 capitulo

Olá é a baby jeje que vai postar este capitulo com a ajuda da deda espero que gostem beijocas


Ultimo dia de aula e estava quase na hora do baile na faculdade de los angeles os na casa da v sua mãe estava lhe arrumando quase a força pois não queria ir.

Gina: mais filha eh para comemorar o fim das suas aulas! Depois disso vai poder seguir uma profissão.
V: mãe mas eu não quero ir!
Gina: tudo bem faça como quiser percebeu que a mãe ficou chateada e vai falar com ela*
V: desculpa mãe eu vou!
Gina: não és obrigada!
V: as minhas amigas também vão sozinhas…
Gina: quem a moni, ash e demi?
V: sim estamos encalhadas…
Gina: também não precisam de homens eles são muitos chatos quando me separei do teu pai viu-se!
V: pois não vamos falar de coisas tristes como estou?
Gina: linda!
V: não achas que estou tipo exagerada?
Gina: não estás linda assim!
V: tá bom mãe…
Gina: quando elas te vêm buscar?
V: não sei!
Gina: vou descansar porque amanha trabalho não sou como uma certa menina!
V: ok estou a ir ate logo! Não me esperes!
Gina: ok!

(casa dos rapazes *esquecemos de dizer que eles moravam todos na mesma casa os rapazes*)

Zac: então tem par vocês?
Corb: sim muitas!
Zac: sempre o mesmo!
Corb: não tens moral para falar!
Zac: hum, hum vou com a micha mas não quer dizer que não curta com outras…
Joe: és muito sacana mesmo!
Zac: levo isso como um elogio!
Joe: pensa o que quiseres.
Nick: chega meninos toca a despachar meninas!
Corb: temos de estar bons para as miúdas!
Nick: estás bem assim corbin!
Corb: obrigado estou pronto para arrasar!
Kevin: muito convencido mesmo!
Corb: ninguém tem moral para falar menos o nick que é o carinhoso do grupo mas em fim até tu joe Jonas podes ser esse ser frio mas já curtiste com muitas miúdas e alem disso vocês são famosíssimos tem as fãs aos vossos pés…
Zac: vamos embora que eu ainda tenho de ir buscar a outra!
Jar: essa chata!
Zac: pois em fim! (zac estava assim)
Nick: como ainda a aguentas!
Zac: aguento-a pela popularidade a sorte que isto tudo está a acabar e já me posso separar dela!
Corb: vamos ver!
Zac: porque dizes isso?
Corb: porque não estou a ver a outra te deixar assim!
Zac: deixa; deixa!
Kevin: vamos deixem-se disso as miúdas nos esperam!

(toca a campainha na casa de v eram as amigas)

V: migas bora?
Ash: estás linda!
Demi: estás simplesmente irresistível!
V: olhem quem falem vamos!
Moni: vamos!
O que acontecerá na festa?

6 comentários:

Anônimo disse...

ALELUIA nossa demoraram pra postar oush + olha continuando o cáp. tá 10 so vo pedir una cosita qd vcs postarem o 2(cápitulo) postem ele assim oh: " BEM GRANDÃO CHEIO DE EMOÇÃO" era só isso dêem o vosso melhor beijinhos e continuem

Anônimo disse...

e + uma coisa dessa vez ganhei fiz o primeiro comentário no 1º cápitulo ai q emoção lol...xD jokas e contínuem assim

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!Plase posta, tou anciosa pelo baile..kero saber o k vai aocntecer.
Bjs

Anônimo disse...

lindo

bjs

Anônimo disse...

eu A-D-O-R-E-I espero que os outros capitulos sejamtão legais quanto esse..
posta mais rápido se puder...
adorei..
continua

Anônimo disse...

está lindo o primeiro capitulo..estou ansiosa por saber o que vai acontecer no baile..
bjs