quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

novidade!****

Oie! Há anos que eu não posto aqui! Olha, eu sei que eu já mudei de storia várias vezes!!!! Então eu vou começar uma storia nova! Talvez eu poste muito pouco por causa da escola e tal!! Bom, em consideração á Smile e ao Anônimo, a storia vai ser sobre Zanessa (Zac e Vanessa) e Jemi (Joe e Demi). No total vão ter 16 pessoas!8 homens e 8 mulheres! Tomara que não se compliquem na hora de ler!! Aqui só são as mulheres se tiver mais comentarios eu posto os homens!!! E duas pessoas são do Brasil ok?

Agora as novas apresentações!!!!

Apresentações!!!

Vanessa Hudgens é uma menina sensível, e carinhosa.Está sempre certa do que faz, mesmo estando errada!J Vai conhecer um cara bem legal, que vai virar seu melhor amigo: Zac! Será que essa Amizade vai dar em outra coisa? Sua melhor amiga é a Ashley! Nathália Dill, não gosta nem de olhar pra Vanessa, porque ela é namorada de Zac e sempre consegue tudo o que quer porque é rica!

Demi Lovato é a teimosa e ! Gosta de inventar suas próprias roupas! Selena, sua melhor amiga, também gosta de inventar seu próprio look! Juntas gostam de ir ao shopping e fazer compras! Demi e Selena vieram do Brasil até Nova Iorque, porque queriam começar uma vida nova sem os pais! As duas vão morar numa republica com Joe, Kevin, Nick Emily e Miley! Quem não vai gostar muito de Demi é Emily!

Selena Gómez é muito ativa! Não se cansa de fazer nada, principalmente sair com as amigas! Ama ficar perto da sua melhor amiga Demi! É nova na cidade e vai ter que aprender novas culturas, línguas e outras coisas! Ficar naquela Republica vai ser a melhor coisa que já lhe aconteceu!(depois saberam porque). Miley não vai gostar muito da chega de Selena, porquê Nick só vai ter olhos pra ela!

Ashley Tisdale é uma garota fantástica!! Namora Jared, um rapaz super-compreenciso! Tem um irmão chamado Lucas! Mora sozinha, e já vai se formar em Medicina! Vai ajudar Demi e Selena a conhecer mais a cidade e á fazerem novos amigos! Tem vários cachorrinhos na sua casa! Vanessa sua melhor amiga, deu um de presente pra Lea, e é o que ela mais gosta!!

Miley Cyrus sempre foi apaixonada por Nick Jonas! Desde criancinha eles se conhecem, e quando Selena chega na republica, Nick esquece que Miley existe! A parti daí ela vai fazer de tudo para acabar com a vida da Selena! Sua melhor amiga é Emily, que no fundo, no fundo, não é tão mal assim! É muito popular em toda cidade, porque sei pai é dono da maior empresa de Nova Iorque! Foi morar na Republica porque seu pai viajou e não tinha onde ficar!

Emily Osment é melhor aima de Miley! Finge ser má, mas no fundo sabe que não é! Gosta de Joe por isso não vai deixar Demi sossegar na Republica onde moram! Não é tão rica assim, e mora na Republica porque, quis ser independente e saiu de casa cedo! Até arranjar um hotel, ela fica lá! Gosta muito de fazer compras, inventar seu estilo de roupa e passear!

Mariana Rios é a melhor amiga de Nathália Dil! Sempre fala umas coisas bem loucas, que ninguém entende! É totalmente apaixona por Kevin Jonas! É a morena mais cobiçada de Nova Iorque(tirando a Vanessa claro)! É cantora e atriz! Faz novelas de grandes sucessos! Apesar de ser melhor amiga da maior vilã dessa storia, ela não é má!

Nathália Dill é a namorada de Zac! Nunca deixa nenhuma menina se aproximar dele até que ele conhece Vanessa, a menina que vai virar sua melhor amiga!!

É muuuuuuiiito rica, e por isso consegue tudo o que quer!!! Gosta de ficar perto da Mariana porque, só é nela que ela tem confiança!

6 comentários:

Anônimo disse...

adoro o inicio . . .

Espero que continues . . .

Beijinho

Anônimo disse...

posta mais . . .

Estou anciosa por ver os rapazes

Anônimo disse...

rapazes!!rapazes
adorei as raparigas

Anônimo disse...

posta os rapazes e o 1 capitulo

Anônimo disse...

podias postar os rapazes hoje pleaseeeee

Anônimo disse...

?n postas os rapazess